domingo, 5 de setembro de 2010

Dou qualquer coisa, mas não desistirei

Sim eu te detesto tanto por me fazer te querer tanto. Como pode? já era para eu ter te esquecido, ao menos um pouco né.

Não era para eu ficar do jeito que eu ainda ,estou.tipo todo mundo sempre na minha orelha, até mesmo seus proprios amigos. '' Rafa esquece ele, vai se divertir, beijar, você ainda vai conhecer outra pessoa, esquece-lo e dar tanta risada por causa de tudo isso '' E sim por final acabei fazendo o que tanto todos queriam e de que fato acho que até você né. Sim sim acabei beijando meu amigo. mas nada adiantou...fiquei pensando em você, acabei chorando eu e minha amiga por causa das musicas filhas da puta do Luan Santana, que fez nós lembrarmos dos nossos ex. tudo bem que para lembrar de você não preciso de nenhuma musica, você sabe disso.E eu fiquei me sentindo tão mal depois, que cheguei em casa.Por ter saido com ele. sei lá...de fato não era para eu me sentir assim. mas sabe quando parece que eu to te traindo...que se fosse como nós ainda estivessemos juntos e eu te trai.não era para eu me sentir assim, eu não queria me sentir assim. ainda mais de saber as coisas que você fala né. mas isso não importa, ou sim!
O que eu quero dizer é que mesmo com tantos motivos para deixar tudo como está, eu te amo e não vou desistir. Eu nunca mais vou conseguir amar alguêm depois que eu te esquecer.nem quero...e se eu esquecer. eu vejo as suas fotos no orkut, meu olho sempre começa a encher de lagrima .Eu começo a lembrar das noites que passamos juntos. você não gostava?Se jura por Deus que não gostava?
tá eu confesso que agente estava se vendo quase todos os dias. e que você não gostava acho. mas era mais forte do que eu, sentia saudades de você. e perai. Você podia ter muito bem ter falado alguma coisa do tipo.'' rafa agnt anda se vendo mt é melhor começarmos a nos ver so de fds pra nao enjoar''. eu não sou mais criança obviamente entenderia o que você estava falando. pelo amor de Deus. E se você não disse nada. você gostava sim de me ver.Eu sempre sonhei com um namoro como estava o nosso, como um namorado como voce. unica coisa que faltou e você sabe foi aliança que eu tanto queria, que ja ia fazer um ano e você não havia me dado ainda =/ unica coisa que eu queria de verdade, e mais nada. Ao invez de você ter feito o que fez, nós podiamos ter sentado e conversado. Mas não né; você teve que fazer isso. e ter me deixado assim como eu estou.
você não tem coração mesmo né? você pode falar para quem quiser, que tem coração e blá blá. Mas se realmente tivesse coração iria nós dar mais uma chance de ser feliz como eu era . até para você uma nova chance de gostar de mim. e voltar igual no começo do nosso namoro.Será que você pensa ou ja pensou nisso? você foz que não quer ficar me dando falça esperanças , mas mel deus é melhor ter algum tipo de experança , do que ficar sem nenhuma né.PENSE NISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário