quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhos do que o resto do mundo!

É não tem mesmo o que eu explicar.  Não tenho justificativa, a unica é a que todos  e principalmente você já estão cansados de escutar, que eu te amo.... é fazer o que. ninguem manda no coração.
Eu gosto de gostar de você, eu quero gostar de você, unica coisa que não gosto, é você não gostar mais de mim. ou gosta não sei, o que se passa pela sua cabeça. ainda mais depois desse fds. será que mexeu com você? ou não!
mas é meio impossivel não ter mexido, porque eu simplismente falei vou e pronto, e fui ai pra sampa, atras de você so para tentar mais uma vez, mesmo sabendo que sua resposta poderia ser não como de fato foi.
É mais ainda bem que não foi um não generalizado. foi um não para esse momento. acredito muito que a nossa historia ainda não tenha acabado. e acho que você tambem sabe disso.
Se já tivesse acabado, não teria rolado o que rolou no domingo. teria?
não consigo parar de pensar, nos seus abraços *-*. Fecho os olhos e vem todo aquele momento. ai que felicidade que eu estava. e depois dormir abraçadinha como antigamente com você. foi tão bom, foi perfeito. foi maravilhoso. E impossivel você não ter gostado tambem. certo?
é tinha dito que essa seria minha ultiima tentativa, mas dps disso tudo que aconteceu,acho que não devo para de lutar. porque praticamente você me deu os sinais para eu não parar.
E ainda bem, porque eu não queria parar mesmo. rs
Eu te amo como nunca amei ninguem na minha vida, ninguem me deixa como voce me deixa.
meu coração para de bater e fica acelerrado ao mesmo tempo, qdo estou ao seu lado, qdo voce me abraça, qdo voce me beija, qdo simplismente ouço sua voz ou falo com voce pelo msn.
e ninguem consegue me deixar assim como voce me deixa.
Sonho com voce todas as noites e ate mesmo de dia de olhos bem abertos.
Sim voce pode me deixar de lado, desde que seja do seu lado. Porque saiba que eu te amo , amo NOITE e DIA s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário