segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu vou para a cama todo dia com 5 livros e uma saudade imensa de você ;x

Porque eu ainda insisto em voce?
porque eu ainda QUERO insistir em voce?
porque eu ainda QUERO lutar por voce?
Porque eu ainda QUERO  VOCE?
é são perguntas que eu mesma vivo me fazendo . sempre e sempre ;~~
porque na verdade eu não sei mesmo o certo porque eu ainda te quero tanto. Se você me faz de gato e sapato.
me trata hiper mal, e mesmo assim eu ainda te quero. como isso? como poode isso?
eu juro que eu queria te esquecer, nao te amar mais, nao te querer tanto como eu quero,por eu sei que estou sendo uma completa idiota por te quere tanto e voce me tratar dessa forme que voce me trata.
Se acontecer fosse facil igual falar , seria maravilhoso. porque assim eu poderia escolher quem amar, poderia escolher  amar a pessoa que me ama.que esta sempre preocupado comigo, e que sempre quer meu bem. e nao aquela pessoa que nem liga  pra mim, que nao quer saber nem como eu estou apenas.
mas eu tenho culpa de te querer tanto. qdo agnt ama alguem agnt nao encherga mais nada a nao ser a pessoa que queremos tanto. nao quer saber de mais nada .
eu juro que desacredito completamente das coisas que voce faz. de boa mesmo. voce fala que vai me avisar que ia vim pra ka,  pra gnt ao menos poder se ver. ai voce fala que nao sabe se vai dar e nao sei oq e bla bla. sempre os mesmos migués.
ai voce fala que ia embora ontem ( domingo ) porque hoje ( segunda ) tinha reuniao em sampa e nao sei oq.
ai chega agora noite fico sabendo que voce ainda ta aqui em limeira. e mesmo assim nao fez nem um esforço pra podermos  nos ver? ah  pelo amor né. ao invez de ficar me evitando , podia ao menos atender o telefone, doq dps de eu tentar ligar pra voce e voce nao querer atender, eu te mandar uma msg, e voce desligar o cel dps disso . muita criançisse. ou é porque voce ta com alguma PIRANHA.ai que raiva que da so de pensar nisso.mas deixa porque amanha voce querendo ou nao eu  vou ate sua casa, so pra poder flar com voce. espero que nao esteja com ngm né o pior que mesmo depois disso eu ainda consigo gostar, de voce, consigo te quere tanto. como eu me odeio ,me odeio mesmo ;x
voce poderia ao menos tbm me tratar bem, ao invez de ficar me tratando desse jeito que voce anda me tratando.se voce mesmo
disse que podemos ser amigos --'.ta que isso euu nao quero. ser so seu amigo nao da mais (8) ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário