sábado, 11 de setembro de 2010

é de fato sou bem louca. bem doida, ou simplismente apaixonada. digam o que quiser de mim. não importo muito com  a opinião dos outros , claro que só quando são boas. de insetivo e tudo mais. agora aqueles que adoram dar aqueles conselhos do quela voce nao precisa, podem ficar com eles nao ligo, nao preciso dos seus conselhos mesmo.
Quando eu coloko uma coisa na minha cabeça nao importa os conselhos, ruins , mals e que vcs querem que eu tente mudar. nao mudo nao mudo e nao mudo.
se eu quebrar a cara foi porque eu quis. e foi por merecido. mas tambem foi pra aprender. a nao ser besta, e ficar correndo atras de quem nao gosta mesmo de voce, que nao ve o que voce faz para estar ao lado dele ... e tem gente que gosta de voce mas vce sempre quer o mesmo né, o mesmo cachorro! --'
é tem que quebrar a cara mesmo e feio.
ah sim, fiz a bendita da loucura e estou aqui em sampa na casa do meu ex, ele aqui do  lado jogando e eu aqui no not do leo, mas de olho no que ele ta fazendo pelo espelho! ASOAKSOAK
como me odeio. fato...
sim com disse nao vou desistir. sempre tem uma ultima carta na mao. rs
e pode ter certeza que é uma das melhores cartas. rs
espero nao me magoar aqui hoje e voltar amanha totalmente feliz (:
por eu nao ter desistido e por voce ter me dado mais uma chance de mudar, de te fazer feliz, e de ser feliz tambem...
de fato nao consigo entender o qe eu ainda vejo em voce. na verdade eu sei tudo o que eu vejo em vce. que so voce me deixa de um jeito que é completamente dificil de explicar....
mas eu sinto tudo que se pode imaginar.rs
é eu te amo e nao sei como ;x
mas enfim...... infelizmeente digo com dor no coração que essa é minha ultima tentativa . e dps voce pode ter certeza que vai pensar e se arrepender, por causa de tudo oq eu to fazendo para tentar ficar com voce de novo.
;~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário