domingo, 12 de setembro de 2010

é de fato acho que estou começando a concordar com aquelas  pessoas que só me davam aqueles conselhos , do qual eu não queria ouvilos.mas de fato parece que eles não estavao errados, e sim so estavao enchergando a mera realidade da qual eu nao via ou não queria ver. é de fato nao quero enchergar mesmo , porque quero sim mudar essa historia e sim todos sabem disso.nao quero dessistir dessa historia, da nossa historia. sera que so voce ainda nao viu isso?
é vou passar mais uma noite aqui em sao paulo. na casa dele, e sim a  conversa ontem nao foi muito boa sabe. sim nao gostei. estava com um a enorme mas uma enorme experança de que voce iria mudar de ideia. ate porque olha o que eu fiz né. vim aqui te pedir mais uma chance, sendo que podia falar muito bem pela neet. mas dai pensei, ele vai ver o que eu estou fazendo por causa dele, e tudo mais, e quem sabe pensa direito e muda de ideia né. mas fazer oq nao deu . voce é um cabeça oka mesmo.fato
ai deus. o que sera de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário