quarta-feira, 1 de setembro de 2010

sou uma mulher que luta até o final por aquilo que quer!

Porque promessas?juras de amor? se você não cumpriu e nem fez nenhum dos dois.

até mais coisas. Porque começou uma coisa que você sabia que iria terminar?
Estou chorando desde que acordei ; Estou tão vazia hoje, me sentindo só, sem ter com quem conversar,
desabafar dessa dor insuportavel que eu ando tendo todo santo dia.
A unica coisa que ainda me sustenta é a esperança, sua amizade ainda. POR MAIS QUE EU NAO QUEIRA SO A SUA SIMPLES AMIZADE.
Quero mais , e voce sabe disso. nao estou falando so de sexo. mas sim de ficar ao seu lado para mim está OTIMO.sentir sua boca na minha, sentir seu beijo que so voce sabe dar, e que me fazer arrepiar todinha.
Aquele seus suspiros na minha orelha , que eu nao consigo esquecer.o seu abraço apertado. a sua penetração, o seu jeito de fazer amor. que consegue me seduzir e me deixar daquele jeito.
ja tentei te esquecer, ja quis te esquecer, mas ao mesmo tempo que eu quis eu nunca quis.
pensando bem eu gosto mesmo de voce, quero dizer que amo ter te conhecido , ao mesmo tempo que eu digo que queria ter nao te conhecido assim nao iria deitar no meu travesseiro e ficar lembrando que existe alguem como voce por ai...vivo me perguntando.. será que vou ser feliz de novo como era ao seu lado?
será que ainda vou te ter ao meu lado de novo? e ser feliz como antes?nao suporto a ideia de nao estar mais ao seu lado. se ate em sonhos ja sonhei que voce estava beijando outra, e fiquei mal com o sonho imagine depois que acordei.imagine se eu visse isso de verdade.
Não. Não é aquele amor doentio que você disse que é o meu.
Eu apenas sou simplismente apaixonada por você. o que tem demais?
mas você nao entende o que é isso por isso diz isso!mas tambem acho que você nunca teve alguem apaixonado por você assim né?então mas agora tem ! e pode ter certeza que vai continuar tendo por um bom tempo.
sim digo INFELIZMENTE.porque eu queria estar apaixonada por alguem que tambem é apaixonado por mim, que sente a mesma coisa por mim.pois é horrivel você estar apaixonada por alguem que você sabe que não sente nada alem da amizade por você.
Quando achava que estava gravida . nao vou mentir. SIM eu queria estar.
pois eu teria um filho de quem amava. por mais que eu ja tenha o pimpolho seu. que acabou se tornando como um filho para mim. mas seria diferente iria sair de mim. seria meu e seu. mas Deus ainda nçai queria. acho que ele sabia o que iria acontecer né.
mas pode ter certeza que eu sou uma mulher que luta até o final por aquilo que quer. e não desiste facil não;
sou daquelas que sabe muito bem o que quer. uma das coisas qe você nao conheceu em mim.e pode ter certeza que não vou desisistir aiinda mais da pessoa que eu amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário