quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu te amo é tão dificil entender isso?


Eu quero abraços apertados, mas quero os seus. Eu quero beijar. Mas quero seus beijos. Eu quero transar, mas quero transar com você, fazer amor com você. Quero ter aguêm ao meu lado, mas só quero você. Mas parece que você não entende isso. que não sabe o que é amar.
Nossa me desculpe se eu te amo tanto,me desculpe se eu não consigo te esquecer, me desculpe por sempre te mandar os mesmo emails, me desculpe por eu ter tanta experança, me desculpe por eu nunca querer desistir de você, me desculpe por eu te querer tanto. Eu tenho tanto para te pedir desculpas , mas as minhas desculpas não chegam nem perto das desculpas que você era quem tinha que me dar.O que aconteceu com aquele garoto que sempre me dizia coisas bonitas, que sempre me elogiava, que sempre me fazia sorrir e ser a pessoa mais feliz do mundo só pelo simples fato de você me dizer '' te amo ''. é voce me conquistou de uma forma que nem mesmo sabe como né!? E agora simplismente pede para eu te esquecer, como se fosse a coisa mais facil do mundo de se fazer.é parece que sempre escrevo as mesmas coisas né, mas não. sim significam a mesma coisa mas não estao escrita as mesmas coisas. eu quase não tenho mais palavras para demonstrar o quanto eu ainda sinto por você. agora eu só quero demonstrar. eu quero te fazer feliz,como eramos antigamente.eu quero ser feliz tambem, sorrir como eu sorria antigamente, por estar feliz e não só por sorrir.Com você eu podia ser como eu sou, não preciso me importar com peitos enormes, bundas enormes,com você não tinha vergonha de ficar livre , simplismente nua com você. é a unica pessoa com quem eu me sinto totalmente avontade ,e feliz assim.Com você eu não tinha medo, eu me sentia segura. Não precisa ficar me importante em ser uma pessoa melhor porque com você eu ja me sentia assim , não precisava ficar preocupada com a minha aparencia se os outros me achavam bonita ou algo do tipo, porque se vocêe dizia que eu estava bonita ja estava otimo para mim, a opinião de mais ninguêm me importava; Eu quero ser feliz , mas com alguêm que eu o ame.quando você vai entender, que eu só sou feliz ao seu lado. e não vou ser ao lado de mais ninguêm. pare com isso e nos dê mais uma chance. Meu coração esta fixado ao seu e não quer mais se soltar.Será que você vai me dar uma unica e ultima chance de ser feliz? EU TE AMO ENTENDA ISSO.

2 comentários:

  1. nossa amiga muito lindo e é isso msm corre atras dos seus desejos bjosssssss e te adoro muito

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuuito Lindo . Adooreii, Paaarabéeens. :D

    ResponderExcluir