sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu não ligo pro seu passado, só quero saber se há algum lugar pra mim no seu futuro


vivo na esperança de viver a vida com você. e a esperança é a ultima que morre,principalmente a minha experança...ela concerteza será sempre e sempre a ultima que morre. Quando eu quero uma coisa, vou e faço de tudo o que puder para conseguir, não importa a distancia ,o lugar, ou o que eu quero. Se é uma coisa que eu quero muito mesmo eu luto e faço de tudo para conseguir.... Fato que você não conheceu esse meu lado, mas é claro você não deu tempo não é verdade.sim e sim eu ainda não te conheco realmente do jeito que você é , porque você disse disse e disse que era diferente dos outros meninos e tudo mais. mas sinceramente não consegui ver realmente de qual diferença você estava falando que tinha, para não ser igual aos outros caras. sim fato uma das coisas é seu bem precioso rs. que você sabe ou imagina que ja vi mais alguns ( só vi ) , mas nenhum comparado ao seu , e não estou falando isso só porque que ainda te amo que ainda gosto de você e sim porque é verdadeiramente verdade. E você sabe disso, porque não fui a unica que disse isso né. rs... contando que você sabe que você é a unica pessoa que me faz virar os olhos. me deixar tonta e ate soar uma coisa que é muito dificil de acontecer comigo. sim eu não sou de soar nunca fui, as unicas vezes que eu soei foi sempre quando estava ao seu lado, que meu coração disparava só de te ver ou ouvir sua voz, e ainda dispara quando eu simplismente ouço a sua voz no telefone ou pelo computador. sim eu quero sentir meu coração disparar e eu começar a soar so de estar ao seu lado. sim eu sou capaz de tantas coisas só para conseguir pelo menos ficar com você de novo, que você nem imagina.como eu quero fazer uma loucura esse fds.e sim é uma loucura bem grande. vindo nesse momento de agora, que eu não deveria nem pensar em fazer isso.Existe varios motivos pelo qual eu não deveria nem pensar em fazer isso.um deles é por causa de todas as coisas que você ja me disse.Eu só queria entender o porque eu ainda te quero tanto, e faço qualquer coisa para te ter de novo. ah é eu não disse quel é a loucura de que eu ando tanto pensando em fazer. É ir até você esse domingo, e voltar na segunda feira. Sim só de eu pensar em te ver, ja vai valer a pena. Sim tem dias que eu me chingo até não querer mais, pelas coisas que eu quero fazer e por ainda gostar de você. Na verdade todos falam sempre a mesma coisa, para de ser tonta, fica ai sofrendo por alguêm que não te quer, esquece ele e vai se divertir. mas é claro é falar sempre é facil né, mas sentir na pele tudo o que eu sinto ninguêm sente, para falar o que falam.Ninguêm sabe que se eu pudesse escolher quem amar ,quem deixar de amar ou a que horas parar de amar alguêm.Ainda mais eu do jeito que eu sou, do jeito que eu te amo , que eu gosto tanto de você, e te quero tanto. sim tem horas que eu não gosto nem um pouco de ser do signo de escorpião. Pelo fato de escorpião ser carinhosa, romantica, pelo fato de que quando um escorpião ama, gosta de alguêm ele ama de verdade, não brinca com o assunto do coração .Só pelo jeito que eu falo dá para perceber o jeito que eu sou né. É sou bem assim infelizmente , uma coisa que de fato não queria ser nem um pouco assim...É não queria ficar gostando tanto de você como eu gosto, não queria querer ficar tentando e tentando ficar com você, não queria ter tanta experança como eu tenho, sim ter experanã é uma coisa otima, isso quando é para alguma coisa boa né.Eu queria sim ser aquela garota que sonha e consegue realizar seus sonhos.E não sonhar e saber que pode apenas ser um sonho, que não será realizado.Sim sim e sim, eu ainda sonho com a experança de que meus sonhos se realizem.Sim as vezes é até bom eu ter essa experança que tanto tenho, porque tendo essa experança eu nunca vou pensar que não vou ter outra chance de ser feliz como eu era. tenho dito eu era realmente feliz quando estava ao seu lado, mesmo nos ultimos meses do jeito que você me tratava.Eu sempre querendo te fazer feliz ao meu lado. Sim você disse que era feliz. mas será que era mesmo? será que você não mentiu como mentiu para mim de tantas outras coisas?E se você era feliz , como disse que era. porque quis que acabasse? você sempre dizia que preferia largar tudo, e ficar feliz ao meu lado do que ter tudo e ser infeliz.eu sempre me lembro de suas palavras no começo. lembra? sim como você disse era começo agora ja mudou, ja se passou um ano.mas para mim parece que foi ontem , o dia do nosso primeiro beijo. sim ainda lembro de tudo e nos minimos detalhes daquela noite perfeita. daquele dia perfeito.sim realmente é verdade o que todos dizem. Que no começo sempre é as mil maravilhas. como eu disse não importa se dura uma semana um mes um ano, o que importa é que se for verdadeiro valeu a pena.é so isso que realmente importa.Pode ter certeza que para mim ainda não acabou.Não existe isso de um namoro de um ano acabar de uma hora para outra. ta ta tudo bem você disse que já hávia alguns meses que você não sentia a mesma coisa por mim. mas falar que não sentia a mesma coisa por mim, e ter continuado comigo durante um ano, você acha e achou que eu realmente iria acreditar? Sim eu não acreditei e ainda não acredito. as vezes penso que você fez isso só porque nós estavamos vamos dizer que apronfudando no nosso relacionamto. sim para mim estava serio mesmo. mas você sabia desde o começo que eu iria querer algo serio. Eu não sou daquelas que fala que namoro é so namorico e blá blá. Sou daquelas que quando fala quer algo serio, é pra valer pode ter certeza.Para mim nunca foi so um namorico ao contrario de como foi para você né. e sim eu não estava querendo viver uma vida de casado como você teve a capacidade de dizer isso para mim. Eu so queria poder ficar com você mais do que ja ficava. você não lembra mesmo daquela carta que você me fez né? então eu digo o que foi que você disse :

Rafaela eu necessito de você, não consigo ficar se quer um segundo sem pensar em sua presença ao lado , você tem sido o maior desejo de viver , sinceramente eu não sei como eu me apaixonei tão loucamente para você , é algo inexplicavel para mim foi como magicá, foi algo inimaginável,inacreditavel, foi eu ver uma foto sua e pronto assim que eu vi sua foto eu disse ''essa é a mulher da minha vida, é com ela que eu quero passar o resto dos meus dias '' espero que signifique algo para você porque para mim é tudo na vida seria capaz de desistir de tudo na vida só para ficar mais um dia ao seu lado , porque eu sei que cada segundo ao seu lado vale mais a pena do que o resto da minha vida sozinho. então por favor NUNCA ME DEIXE. você tem sido o meu sentido de viver não vejo a hora de poder estar com você eu só tenho uma coisa a te dizer rafaela você quer namorar comigo? TE AMO...

sim essa foi a carta que você fez para mim, e de fato me parece ser bem de coração né.e de fato foi você que pediu para eu nunca te deixar. É isso que eu estou fazendo.EU nunca vou te deixar, pode ter certeza disso. Quem ama nunca deixa a pessoa que ama. ainda mais eu. rs... como você sempre me disse. eu não sei entender um não.realmente não mesmo. e como ja disse eu repito. não vou desistir de você, tão facil assim. e vou fazer de tudo para você me olhar de novo com aqueles olhares que você sempre me dava no começo , aquele olhar carinhoso e amoroso. Eu te amo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário